domingo, 26 de outubro de 2014

Decida hoje o que você quer para o Futuro do Brasil!!!!


Neste dia, estaremos sacramentando nosso voto e este será guiado por nosso sentimento em relação ao que este dia envolve. Não estamos decidindo hoje o que vai acontecer no condominio ou no prédio em que vivemos. É muito maior que isso, envolve a vida de 203 milhões de brasileiros, e é a estes que deveremos prestar contas com nossa consciencia. Afinal é a vida deles que estaremos decidindo no dia de hoje, alguns de nós, já tem suas vidas resolvidas, e com condições de encaminhar a de nossa prole, ou já o ter feito. O que essa eleição coloca em jogo é o destino de todos os brasileiros que estão começando hoje e os que ainda nascerão daqui para a frente.

Todas as ações do proximo governo definirá se continuaremos com a preocupação social que está de um lado, ou se teremos a gana do capitalismo selvagem a que o pais será entregue caso o outro lado vença. E não venham com esse papo furado de que "este" rouba e aquele "cheira", a coisa é MUITO, muito maior do que isso, como disse antes envolve tudo o que irá acontecer com o Brasil doravante. As perguntas são: Queremos entregar nossas riquezas ao capitalismo internacional como já foi feito no passado??? Queremos continuar a desenvolver e melhorar a vida de nosso povo??? Queremos a volta do entreguismo e esse fatalmente virá, e entregaremos de mão beijada a riqueza do Pré-Sal aos estrangeiros e só alguns ganharão com isso ou essa riqueza tem o dever de aplacar a pobreza de todos os brasileiros???

Notar que se um lado irá beneficiara todos, o outro só alguns ganharão uma cota de todas nossas riquezas. Ou alguém quer contestar que neste que as elites chamam de desgoverno algum deles teve perdas em seus ganhos??? Leda mentira, com a melhoria da vida dos mais pobres os que sempre ganharam mais ganharam mais ainda, e não há motivos reais de raclamação, deixados de lado o egoísmo de querer melhorar e ver o outro se fuder. E isso é praxe em boa parte dos que se dizem o Skol da sociedade brasileira.

Queremos ver o pais crescer independente e soberano sem pedir permissão a pais estrangeiro para fazer isto ou aquilo ou queremos voltar a ser subservientes aos USA como já fomos antes de 2003??? É isso que queremos para nossos filhos netos, bisnetos e todos os brasileiros nascidos e os que irão nascer ainda??? Perguntem a si mesmos e reflitam...O que vale mais, a sua consciencia ou o que colocaram na sua cabeça ao longo desses anos e sem nem resquicio de uma prova. Mas isso vai vencendo o livre arbítrio de muitos que estão a ir votar hoje. Muitos são hoje apenas mísseis teleguiados a serviço de forças obscurantistas que não veem a hora de saquear nosso pais.

Sentimos dizer que depois de hoje não tem volta, ou vamos continuar a aperfeiçoar nosso pais com altivez e soberania ou vamos entregar gratuitamente tudo que possa melhorar a vida de todos por nos termos deixado levar por aqueles que praticam a Teoria do chefe de propaganda de Hitler, Goebells que afirmamva: " Uma mentira repetida mil vezes se torna uma verdade!". Isso é o que tem sido tentado pela nossa querida e tão patriótica mídia e tem feito a cabeça de muitos que até este momento julgavamos inteligentes e com discernimento para saber julgar o certo e o errado. É fato que nos decepcionamos dentro de nossa própria família, a ponte de termos nos dividido e creio que sem volta ao convívio que um dia tivemos, mas não precisaria ser assim, é só colocar  a mão na consciencia e pensar que seu voto não é só seu, pois ele decide a vida e o futuro de muitas pessoas e fundalmentamente do País.

Pense que milhares de pessoas esperam que as melhorias que estão tendo em nada pioram a sua própria vida. Será que você é tão mesquinho que não quer ver isso continuar a acontecer??? Pense, ainda dá tempo. Mande a mídia a puta que a pariu e deixe seu coração e sua mente que nasceu livre e foi escravizada se libertar da propaganda quase nazi-facista que tem dia a dia e agora no decorrer do ultimos anos colocado gota a gota esse ódio que você está caregando dentro de você. E esse ódio não é contra Dilma, não é contra o PT, é contra a grande maioria do povo que precisa dessas politicas públicas que sem tirar nada de você as tem ajudado a nelhorar de vida e a crescer em cidadania, educação e o consequente progresso na vida que TODOS os brasileiros merecem, afinal o Pais é dono (por enquanto) de muitas riquezas e que desde as capitanias hereditárias ficaram nas mãoss de poucos, e os outros todos ficaram à margem dessa distribuição.

Vocêe quer carregar isto para o resto de sua vida??? Então liberte-se da propaganda falsa e comprometida com interesses alienígenas ao Brasil e perca o Medo, na Urma aperte o 1 e o 3, vote 13 e você verá o pais sorrindo e crescendo como nunca em sua história. Por outro lado, se não o fizer, esteja certo que muito em breve essa euforia do povo que nunca comeu regularmente voltar aos tempo que disputavam calangos no nordeste e restos nas latas de lixo nas grandes cidades. Você quer essa responsabilidade???

Se a quer de verdade, vá até urna e faça o que se intimo mandar. e Arque com o que irá acontecer com você e pricipalmente com esta e com as gerações de brasileiros que estão por vir. O futuro deste país se define hoje, Risos ou Choro e isto não terá volta, pois os que ganharmos ou perdermos nos próximos 4 anos será definitivo e teremos que viver com isso até o fim dos tempos.

Vamos todos às Urnas e esperamos que a consciencia fale mais algo, que a propaganda que vicejou nestes últimos 12 anos não se sobreponha ao que existe de bom dentro dos corações verdaeiramente brasileiros.



Que Deus nos inspire e nos Guie!!!!

Manoel Mesquita

Nenhum comentário:

Postar um comentário